Memórias do MDBF: Bill "Howl N' Madd" Perry viveu sufoco no ano passado - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por411/11/2019 | 12h00Atualizada em 11/11/2019 | 13h09

Memórias do MDBF: Bill "Howl N' Madd" Perry viveu sufoco no ano passado

Músico e a filha tiveram a bagagem extraviada

Memórias do MDBF: Bill "Howl N' Madd" Perry viveu sufoco no ano passado Felipe Nyland/Agencia RBS
Maleta com os remédios controlados do guitarrista não chegou a Caxias Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

A reportagem do caderno +Serra, encartado na edição desta segunda (11), aborda um lado do MDBF que é pouco conhecido: cerca de 500 pessoas trabalham nos bastidores do festival. Vários desses personagens compartilham histórias bem legais e curiosas vividas junto aos artistas que abrilhantam cada edição. Lembra da figuraça Bill “Howl N’ Madd” Perry e sua filha, a cantora e tecladista Shy Perry, duas das principais atrações do ano passado? O motorista Beto Grazziotin, que há 10 anos é o responsável pelo transporte dos músicos desde o aeroporto até o camarim, contou que a estadia da dupla por aqui foi um sufoco.

Leia mais:
A cidade MDBF: edição 2019 do festival de blues irá mobilizar 500 trabalhadores e 100 empresas, em Caxias do Sul

Segundo o motorista, Bill e Shy tiveram toda a sua bagagem, incluindo equipamentos, extraviada na chegada ao Brasil. Resolver o problema de Shy foi simples: a produção arrumou emprestado o teclado de César Casara, da Yangos. Perrengue maior foi a perda da maleta com os remédios controlados de Bill Perry. Para evitar que o músico passasse por complicações de saúde, coube a Grazziotin sair à procura de remédios pelas farmácias de Caxias. Mas, como a receita era em inglês, foi preciso pedir a um médico daqui que fizesse uma nova prescrição, a partir da original.

Leia também:
Direto de Natal, Orquestra Greiosa anima pré-Carnaval em Caxias
Na Cozinha: aprenda a fazer creme de cogumelos com ovo poché
Planeta Atlântida abre pré-venda exclusiva de ingressos nesta segunda-feira
Cidade Negra leva cinco mil pessoas ao encerramento do Aldeia Sesc, em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros