Le Marché Chic cria campanha para valorizar histórias de seus expositores - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por420/11/2019 | 11h35Atualizada em 20/11/2019 | 11h35

Le Marché Chic cria campanha para valorizar histórias de seus expositores

Próxima edição do bazar ocorre nos dias 7 e 8 de dezembro

Le Marché Chic cria campanha para valorizar histórias de seus expositores Reprodução/Reprodução
Iniciativa está ocupando redes sociais do Le Marché Chic Foto: Reprodução / Reprodução

Um mosaico de amizades, parcerias, trajetórias e talentos. Assim, apresentando um pouquinho sobre cada um dos participantes de sua edição de Natal, o Le Marché Chic humaniza ainda mais a iniciativa que já nasceu investindo na criatividade das pessoas como protagonista. Enquanto prepara a feira de moda, arte e design que ocupará o Pátio Eberle nos dias 7 e 8 de dezembro, a idealizadora Luciana Alberti achou necessário valorizar todos os criadores e criadoras que a ajudam nessa empreitada. Assim nasceu a campanha Truthtelling, que está sendo divulgada via redes socais. 

Funciona assim: a partir de fotos criativas (como essas acima), o público que acompanha o perfil do Le Marché Chic no Facebook e Instagram conhece não apenas os produtos comercializados, mas um pouco da história das pessoas por trás de cada marca participante da feira. A inspiração partiu no livro Truthtelling (editora Belas Letras), de Raul Santahelena. A obra defende que “a verdade inspira, engaja, fideliza e, claro, vende mais”. 

A edição de Natal vai contar com 58 expositores, mas em três anos de história, a Le Marché Chic contou com a participação de mais de 450 marcas autorais. Nada mais justo que valorizar essa história enquanto se esquenta as turbinas para a programação de dezembro. 

Leia também:
Iguatemi Caxias recebe atração do MDBF nesta quarta
Na Cozinha: saudade do café da tarde? Relembre os bons momentos com esse bolo
FOTOS: negros e negras orgulhosos da sua ancestralidade retratados em um ensaio
Bandinha Di Dá Dó e Dandara são as atrações no Sesc Caxias para o Dia da Consciência Negra 
Fabrício Carpinejar visita Caxias no dia 28 de novembro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros