Histórias engraçadas e absurdas povoam série de vídeos "Desembuxa" - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por401/11/2019 | 13h46Atualizada em 01/11/2019 | 13h46

Histórias engraçadas e absurdas povoam série de vídeos "Desembuxa"

Episódios foram gravados no Doca Beer Garden

Histórias engraçadas e absurdas povoam série de vídeos "Desembuxa" Rachel Zilio/Divulgação
Serão oito episódios Foto: Rachel Zilio / Divulgação

O Doca Beer Garden serviu de cenário para um projeto bem legal que chega ao YouTube nesta sexta (01). É o Desembuxa (assim mesmo com X, porque sim), uma série audiovisual com oito episódios. A ideia é que, em cada um deles, um grupo diferente de amigos se reúna para compartilhar histórias engraçadas ou bizarras que rolaram com eles mesmos ou conhecidos. O papo todo é regado com uma quantidade um tanto expressiva de álcool. 

Idealizado, produzido e dirigido por Samuel Pereira, o Desembuxa já está com os oito episódios gravados, contando com a participação e engajamento de artistas e criadores caxienses. A foto acima é do pessoal que gravou o último episódio: Gabriela Demore, Samuel Pereira, Tiago Gerevini, Marina Prochazka e Wellington Damin.

A partir desta sexta, a série irá ao ar sempre às sextas, ao meio-dia. Acompanhe pelo perfil @desembuxa, no Instagram, e pelo canal desembuxa desembuxa, no YouTube.

Leia também:
Espetáculo do Grupo Ueba homenageia poeta gaúcha que morreu em Criúva há 100 anos
VÍDEO: conheça mais um single que integrará a coletânea Sons que Vêm da Serra
Segunda edição do Atelier NAV encerra oficinas neste fim de semana
Semana Municipal do Empreendedorismo traz Rafael Terra a Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros