Espetáculo em homenagem a Lucio Yanel ocupa UCS Teatro nesta segunda - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por407/11/2019 | 17h00Atualizada em 07/11/2019 | 17h00

Espetáculo em homenagem a Lucio Yanel ocupa UCS Teatro nesta segunda

Vários artistas da música gaúcha estarão presentes 

Espetáculo em homenagem a Lucio Yanel ocupa UCS Teatro nesta segunda Petter Campagna/Gravadora Acit/ Divulgação
César Oliveira e Rogério Melo estão entre as atrações Foto: Petter Campagna / Gravadora Acit/ Divulgação

A série de shows em homenagem a Lucio Yanel que já passou por Farroupilha e Porto Alegre agora chega a Caxias do Sul, cidade onde o mestre argentino dos acordes de violão reside. Será na próxima segunda (11), às 20h, no palco do UCS Teatro. Além de conferir a performance do próprio Yanel, sempre um momento mágico para qualquer pessoa que goste de música, a apresentação promete reunir nomes dos mais importantes dentro do cenário da música gaúcha atual. Estarão em Caxias artistas como César Oliveira e Rogério Melo, Elton Saldanha, Joca Martins, Luiz Marenco, Marcello Caminha, Pirisca Grecco. Claro que também vai ter time de artistas locais subindo ao palco, como Rafael De Boni, Robison Boeira, Tatiéli Bueno, Valdir Verona e Yangos.

Leia mais:
"A vida nada mais é do que os momentos ao lado de quem a gente ama", diz Lúcio Yanel, que será homenageado nesta quarta, em Farroupilha

Com organização do grupo Los Solidários, o show pretende arrecadar verbas para contribuir no custeio das despesas no tratamento da esposa de Dom Lucio, para quem o músico dedica-se quase que integralmente. 

Os ingressos custam R$ 80 (primeiras filas) e R$ 50 (geral), à venda no Armazém do Campo, Agroduda Agropecuária, Galpão do Tio Ci, Paiol Espaço Nativo e Pró Música. 

Leia também:
Agenda: trio As Bahias e a Cozinha Mineira faz show gratuito em Caxias do Sul nesta quinta-feira
MDBF pode ganhar edição em Gramado em 2020
Romance francês "Encontros" discute relações em tempos de solidão e barreiras emocionais
André Costantin: Benedito Ramiro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros