Claudia Tajes participa do projeto Uma Noite na Livraria, em São Francisco de Paula - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por405/11/2019 | 17h00Atualizada em 05/11/2019 | 17h00

Claudia Tajes participa do projeto Uma Noite na Livraria, em São Francisco de Paula

Será nesta quinta (7)

Claudia Tajes participa do projeto Uma Noite na Livraria, em São Francisco de Paula Theo Tajes/Divulgação
Autora falara sobre o tema: O humor em tempos de mau humor Foto: Theo Tajes / Divulgação

Além de ser um dos principais pontos turísticos de São Francisco de Paula, por conta de sua arquitetura e aconchego, a Livraria Miragem está sempre antenada em organizar atividades que reflitam o papel transformador da literatura. Entre elas está o projeto Uma Noite na Livraria, que convida escritores para uma conversa sobre temas que conectam sua atividade literária com anseios da atualidade. A atração desta quinta-feira (7) é a escritora e roteirista Claudia Tajes, que publicou 12 livros (entre eles o best-seller Dez Quase Amores, um dos mais vendidos da última Feira do Livro de Caxias) e atua como colunista da GZH e Folha de S. Paulo. Ela vai falar sobre “O humor em tempos de mau humor”. 

O violonista Maurício Marques foi escalado para acompanhar o papo com música folclórica gaúcha e brasileira. Natural de Rio Pardo, o artista foi vencedor do Prêmio Açorianos de Música pelo disco Cordas ao Sul.

Uma Noite na Livraria ocorre às 19h30min desta quinta. Ingressos antecipados custam R$ 20, à venda na própria Livraria Miragem. Na hora, R$ 25.

Leia também:
Agenda: Paula Toller faz show em Caxias do Sul nesta quinta-feira
Campus 8 exibe obras de grupo de artistas vacarienses
Misturando violão e poesia, Paulo Nunes e Victor Mendes se apresentam em Caxias
Agenda: projeto Terça Cult homenageia homens que cantam MPB em show em Caxias
Secretária estadual da Cultura palestra em Bento Gonçalves

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros