Cia Acto, de Garibaldi, apresenta espetáculo dedicado ao bufão - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por404/11/2019 | 11h30Atualizada em 13/11/2019 | 08h49

Cia Acto, de Garibaldi, apresenta espetáculo dedicado ao bufão

 "Um pobre, um louco, um milionário" terá sessões nos dias 10, 11 e 13

Cia Acto, de Garibaldi, apresenta espetáculo dedicado ao bufão Saulo Reis/Divulgação
Espetáculo será no Espaço Coletivo das Artes - ECOA Foto: Saulo Reis / Divulgação

Em sua concepção artística, o bufão é aquele que causa um desconforto por seu jeito inoportuno e ridículo. No espetáculo Um pobre, um louco, um milionário, a Cia Teatral Acto entra de cabeça nessa linguagem para explorar um olhar social bem crítico e atual. Criado de forma coletiva, com preparação cênica de Simone De Dordi e coordenação de Manuela Guerra, o espetáculo terá três sessões gratuitas em Garibaldi. Elas ocorrem nos próximos dias 10 (às 19h), 11 e 13 (às 20h), sempre no Espaço Coletivo das Artes - ECOA. Serão 100 ingressos disponibilizados para cada sessão, que podem ser reservados pelo telefone (54) 99114-3922.

Um pobre, um louco, um milionário propõe uma colagem de músicas, textos e cenas a partir de improvisações geradas a partir de técnicas de bufonaria. 

A peça joga luzes sobre figuras invisíveis dentro de uma sociedade. O elenco conta com Alexandre Lazzari, Édipo de Almeida, Guilherme Carniell, Hugo Araújo, Maíra Blume, Manuela Guerra, Mônica Blume, Sabrina Fragoso e Tamara Padilha. A trilha executada ao vivo conta com os músicos Germano Benini, Leandro Zen e Tanira Loss. Carina Sartori foi a responsável pelos figurinos, adereços e cenários.

Leia também:
Órbita Literária desta segunda-feira discute ritmo e poesia em Caxias do Sul
Na Cozinha: você vai se apaixonar por essa maçã assada com farofa de cuca
Marcos Kirst: alguém ajuste o despertador!
Em Caxias, Hique Montanari, diretor do filme "Yonlu", fala sobre carreira, projetos e cinema no Brasil

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros