Artista Nicole Martinato abre exposição em Caxias nesta quinta - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por414/11/2019 | 12h00Atualizada em 14/11/2019 | 12h00

Artista Nicole Martinato abre exposição em Caxias nesta quinta

Obras podem ser visitadas no Reffugio Art Café

Artista Nicole Martinato abre exposição em Caxias nesta quinta Reprodução/Reprodução
Desenho é linguagem principal do trabalho Foto: Reprodução / Reprodução

Nicole Martinato faz parte da nova geração de artistas plásticos que merece atenções no cenário local. Ela vem do universo da tatuagem – trabalha com isso há cinco anos – e utiliza o desenho como linguagem principal do trabalho. Na exposição individual PA.LA.VRAS, que abre nesta quinta (14), às 19h30min, no Reffugio Art Café (junto à Paralela, na Rua Tronca, 3.485), ela transita ainda pela fotografia e pela colagem, mesclando a criação estética à desconstrução de poemas e à apropriação de materiais alternativos.  

– Uma palavra solta ali, um borrão aqui, uma gota de café por lá... Tudo sobreposto a fotografias e desenhos aparentemente isolados, mas que unidos trazem a força de uma história inventada ou uma lembrança antiga – antecipa Nicole.

A exposição tem curadoria do artista Rafael Dambros, em parceria com o Grupo Nau, Reffugio e Paralela. A visitação gratuita pode ser realizada até o dia 18 de dezembro.

Leia também:
Caco Barcellos palestra em Caxias no dia 21 de novembro
Coletânea Sons que Vêm da Serra será lançada nesta quinta
Batalha de DJs na Level tem mais uma edição nesta quinta
São Francisco de Paula prepara o São Chico Beatle Festival 
Orquestra Greiosa traz seu Carnaval sem fim até Caxias  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros