Cineasta Cristiano Burlan visita Caxias para fim de semana dedicado ao audiovisual - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por418/10/2019 | 12h00Atualizada em 18/10/2019 | 12h00

Cineasta Cristiano Burlan visita Caxias para fim de semana dedicado ao audiovisual

Ele ministra masterclass e exibe filmes

Cineasta Cristiano Burlan visita Caxias para fim de semana dedicado ao audiovisual Cristiano Burlan/Divulgação
Cena do documentário "Elegia de um Crime" Foto: Cristiano Burlan / Divulgação

Projeto que tem fomentado a área do audiovisual em Caxias – tanto com formação de público como com formação técnica – o Atelier NAV recebe mais um convidado especial neste fim de semana. Porto-alegrense radicado em São Paulo, o cineasta Cristiano Burlan ministra uma master class gratuita, às 19h30min desta sexta (18), no Ponto de Cultura NAV (Rua Coronel Flores, 810 - Junto ao Teatro Moinho da Estação). A participação dele por aqui tem sequência no sábado (19), com uma oficina de formação audiovisual, das 14h às 17h, na Sala de Cinema Ulysses Geremia  (investimento de R$ 50, com direito a meia entrada para idosos, estudantes e comerciários). 

Cineasta premiado principalmente na área documental, Burlan também mostra por aqui dois de seus filmes. Neste sábado, às 17h, o cinema do Ordovás exibe a ficção Ensaio sobre o Fracasso. Já no domingo, também às 17h, é a vez de Elegia de um Crime, no qual o cineasta documenta a imagem da mãe, assassinada em 2011. Ambas sessões têm entrada franca. 

Leia também:
Ouça a música de trabalho da dupla sertaneja de Caxias Zé Enrique e Daniel
Festa Remember Buku's Anexo reativa casa noturna caxiense por uma noite, nesta sábado
Outubro Rosa: Você pode adquirir camiseta do ONG Amigas de Peito e Alma
Patrona da Feira do Livro de Porto Alegre é da Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros