Mississippi promove festa para celebrar memória do Revival Rock Bar, fechado em 2008 - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por426/09/2019 | 10h04Atualizada em 26/09/2019 | 15h12

Mississippi promove festa para celebrar memória do Revival Rock Bar, fechado em 2008

Será neste sábado, em Caxias

Mississippi promove festa para celebrar memória do Revival Rock Bar, fechado em 2008 Divulgação/Divulgação
Festa ressuscitou até mesmo as comandas do antigo bar Foto: Divulgação / Divulgação

Quem aí lembra desta comanda na foto acima? De 2001 a 2008, boa parte da população jovem de Caxias terminou noites com muitos “X” marcados nesses quadradinhos e se equilibrando na escadaria que ligava a bolha de diversão e música que era o Revival Rock Bar à vida real e pulsante da Avenida Julio de Castilhos, onde o estabelecimento ficava localizado. Sim, o bar marcou época, promoveu encontros que terminaram em namoro (e até casamento), abriu palco para dezenas de bandas da região e deixou uma pá de gente saudosista de uma época que não volta mais.

Leia mais:
Av. Júlio de Castilhos, em Caxias, perde mais um casarão histórico

Se ainda estivesse na ativa, o espaço completaria 18 anos em 2019. Rodrigo Parisotto, um dos idealizadores do Revival e que hoje toca com Toyo Bagoso o Mississippi Delta Blues Bar, está promovendo essa ponte entre os espaços na festa Revival Rock Bar Vive!, marcada para este sábado. 

Celebrando a memória do Revival, o palco do Missi recebe a banda Aliança Rebelde (que muito desfilou seus sons autorais no antigo bar da Julio), a Revival Band (antiga banda da casa que toca sons do Creedence) e o DJ Jaime Rocha (patrimônio do universo roqueiro em Caxias). Para voltar no tempo, o ingresso custa R$ 20.  

Leia também:
Exibido em Gramado, "Hebe - A Estrela do Brasil" chega aos cinemas de Caxias nesta quinta
Caxias recebe o aguardado "Bacurau" nesta quinta
Livreiro Maneco fala sobre obra que marcou sua vida em especial da Feira do Livro de Caxias no IGTV do Pioneiro
Feira do Livro de Nova Petrópolis terá primeiro patrono cego do Brasil

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros