Livraria Miragem promove noite de debates e música nesta quinta em São Francisco de Paula - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por403/09/2019 | 11h20Atualizada em 04/09/2019 | 10h35

Livraria Miragem promove noite de debates e música nesta quinta em São Francisco de Paula

Projeto "Uma Noite na Livraria" receberá o músico Luciano Leães e o jornalista Juremir Machado da Silva

Livraria Miragem promove noite de debates e música nesta quinta em São Francisco de Paula Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

CORREÇÃO: Desde as 11h20min do dia 2 de setembro até as 10h30min desta quarta-feira, este site informou que o evento tinha entrada gratuita. Na verdade, o ingresso para o evento custa R$ 25. A informação está corrigida.

Quem já foi a São Francisco de Paula sabe que a Livraria Miragem, na Avenida Júlio de Castilhos, é um dos cartões-postais mais bonitos da cidade e do Estado. Agora, a casa dos livros abre as portas também para o debate e para a música. Trata-se do projeto Uma Noite na Livraria, que nesta quinta-feira irá receber o jornalista e escritor Juremir Machado da Silva e o pianista Luciano Leães. Será a partir das 19h30min, com ingressos a R$ 25 (podem ser adquiridos no local).

Juremir irá apresentar o painel  "A literatura como refúgio de alegria e sanidade em tempos de cólera", enquanto Leães, um dos nomes mais respeitados do blues no Brasil, apresenta o seu show comemorativo de 25 anos de carreira. O projeto é uma iniciativa do Paralelo Festival, que em janeiro levou música para o Lago São Bernardo, também em São Chico, e cuja segunda edição deve ser realizada no próximo verão.

Leia também
Documentário sobre a vida do baterista Julio Falavigna será exibido em Caxias
Agenda: ingressos para o concerto da Orquestra Sinfônica da UCS desta quinta estão à venda em Caxias
Alemão Ronaldo prestigia paisagens e músicos de São Francisco de Paula em novo single

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros