Caxiense de três anos é eleita Miss Rio Grande do Sul Infantil 2019 - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por416/09/2019 | 17h32

Caxiense de três anos é eleita Miss Rio Grande do Sul Infantil 2019

Lauren Meneghini Ribeiro foi coroada em concurso realizado pela produtora Geni Rayo, em Torres

Caxiense de três anos é eleita Miss Rio Grande do Sul Infantil 2019 João Castro/Divulgação
Foto: João Castro / Divulgação

Essa fofura aí da foto é a caxiense Lauren Meneghini Ribeiro, 3 anos, a nova Miss Rio Grande do Sul Infantil 2019. Ela foi coroada em um concurso promovido pela Produtora Geni Rayo, no último final de semana, em Torres, no Litoral Norte. Lauren, que mora em Fazenda Souza, no interior de Caxias do Sul, concorreu com meninas de todo o Estado em provas como apresentação para os jurados e desfile com traje de gala. Além do prêmio principal da noite, a pequena conquistou ainda o troféu de melhor vestido de gala, com um look exclusivo confeccionado pelo estilista Flávio Milech, de Pelotas. 

— Existe um grande incentivo da minha parte para que siga carreira. Todas as noites nós ensaiamos o desfile na passarela. Ela adora desfilar. Faz tudo bem direitinho — disse Simone Maria Meneghini, mãe de Lauren.

O próximo passo na carreira de Lauren será representar o Rio Grande do Sul no Miss Brasil Infantil, em novembro, no Recife. Até lá, a mãe diz que a filha vai aproveitar o reinado e estará aberta a oportunidades publicitárias. Interessados podem entrar em contato pelo (54) 9 9937-8798, com Simone.

Leia também
Grupo de Filipinas sagra-se campeão do Festival de Folclore de Nova Prata
Agenda: Nasi e Edgar Scandurra fazem o show "Ira! Folk" em outubro, em Caxias
Figurino de "Moinho Nômade", que será apresentado em Caxias, tem mais de 150 camisas reusadas

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros