Patricia Pontalti participa do lançamento de plataforma de e-commerce em Caxias - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3pot407/08/2019 | 17h30Atualizada em 07/08/2019 | 17h30

Patricia Pontalti participa do lançamento de plataforma de e-commerce em Caxias

I-Store é dedicada à moda autoral

Patricia Pontalti participa do lançamento de plataforma de e-commerce em Caxias André Feltes/Especial
Ela estará na Soho, nesta quinta Foto: André Feltes / Especial

Caxias do Sul está encabeçando uma novidade fashion bem antenada com o perfil atual do consumidor. É a I-Store, idealizada por Fernanda Ditzel, que une o universo do e-commerce com o da moda autoral, prometendo um contato  direto com o consumidor e a facilitação ao acesso de marcas repletas de originalidade. A I-Store está sendo apresentada como o primeiro shopping online a comercializar exclusivamente moda autoral. Entre as diretrizes do negócio estão ainda a valorização a uma produção local, a prática de preços reais e a consciência socioambiental das marcas envolvidas. 

A plataforma já está no ar por meio do endereço www.compreistore.com, mas o lançamento oficial ocorre nesta quinta (8), com presença da diretora de conteúdo da oipati.com.br, Patricia Pontalti. A partir das 19h, ela estará na Soho (Rua Coronel Flores, 603) para um papo sobre os mitos da moda 4.0. A ideia é dissecar o mundo da moda na atualidade, derrubando “regras” que tentam padronizar as pessoas. A relação das mulheres acima dos 40 anos com a moda estará entre os focos da conversa. O encontro é exclusivo para convidados.

Leia também:
Espetáculo em Caxias homenageia musa de Freddie Mercury
Semana da Fotografia apresenta mais uma exposição
Grupo BTS estrela longa com estreia em Caxias
Previsão de orçamento mais gordo para 2020 não garantirá Financiarte mais generoso

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros