Marcos Caruso aproveita folga de maratona teatral provando as delícias da Serra - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por409/08/2019 | 14h53Atualizada em 09/08/2019 | 14h53

Marcos Caruso aproveita folga de maratona teatral provando as delícias da Serra

Ator está no RS por conta da peça "O escândalo Philippe Dussaert"

Marcos Caruso aproveita folga de maratona teatral provando as delícias da Serra Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Flávia Manzoni recebeu ator global Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Marcos Caruso está no Rio Grande do Sul encabeçando uma maratona teatral grandiosa. São 11 datas circulando pelo interior do Estado com a peça O escândalo Philippe Dussaert. A Serra não está entre as regiões visitadas pela peça, infelizmente, mas Marcos Caruso aproveitou o dia de folga nesta sexta (9) para dar uma passadinha por aqui e aproveitar uma das mais reconhecidas atrações locais: a comida. O ator e parte da equipe da montagem almoçaram em Monte Belo do Sul, no tradicional Ristorante Nonna Metilde. O almoço servido foi tipicamente italiano, com polenta, queijo frito, massa e leitão.

— Pelo que contaram, estavam de folga hoje e vieram conhecer o Vale dos Vinhedos. Ele (Caruso) foi muito gente fina com todo mundo, imagina, o povo ficou alvoroçado aqui. Gostou muito da comida, tomou suco de uva da casa e agradeceu as cozinheiras — contou Flávia Manzoni, proprietária do restaurante. 

Promovida pelo Sesc, a circulação do espetáculo O escândalo Philippe Dussaert já passou por Gravataí e Lajeado; e seguirá por Erechim (10), Passo Fundo (11), Santa Rosa (13), Santo Ângelo (15), Cruz Alta (16), Ijuí (17), Uruguaiana (18), São Borja (20), Camaquã (22) e Canoas (23).

Marcos Caruso almoça no Ristorante Nonna Metilde, em Monte Belo do Sul
Ator posou com as cozinheiras do restauranteFoto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Leia também:
Estudante de Caxias cria continuação para história de Anne Frank
Luta por tombamento do Muinho mobiliza comunidade cultural em Farroupilha 
Mostra Sesc Dança Urbana terá flashmob na praça Dante
Curta produzido em Bento, "Lola 27" joga luzes sobre questões LGBT 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros