Grupo de Teatro A Gangorra procura voluntários para integrar peça no ano que vem - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por409/08/2019 | 17h30Atualizada em 09/08/2019 | 17h30

Grupo de Teatro A Gangorra procura voluntários para integrar peça no ano que vem

Inscrições começam nesta sexta

Grupo de Teatro A Gangorra procura voluntários para integrar peça no ano que vem Grupo de Teatro A Gangorra/Divulgação
Montagem é baseada em Bertolt Brecht Foto: Grupo de Teatro A Gangorra / Divulgação

O pessoal do Grupo de Teatro A Gangorra já está programando uma apresentação bem especial no Dia Mundial do Teatro. Em 2020, será a décima vez que o grupo realiza atividade alusiva à data e, por isso, o espetáculo está sendo preparado com muito cuidado e organização. A peça escolhida é Os Horácios e Os Curiácios, baseada em texto homônimo de Bertolt Brecht. A montagem ocupará a Praça Dante Alighieri em dois horários (às 15h e às 16h) no dia 28 de março de 2020. 

Na história, os Curiácios invadem o país dos Horácios numa batalha travada entre arqueiros, lanceiros e espadachins. Devido ao porte grandioso do espetáculo, o pessoal  do grupo Gangorra está recrutando artistas interessados para integrarem o “time” de lutadores em cada um desses lados. As inscrições abrem nesta sexta (9) e vão até o dia 15 de dezembro, pelo link http://bit.ly/diadoteatrogangorra.

Antes da apresentação serão realizados quatro ensaios. O principal requisito é ter mais de 18 anos e vontade de se aventurar numa experiência teatral.

Leia também:
Mostra Sesc Dança Urbana terá flashmob na praça Dante
Curta produzido em Bento, "Lola 27" joga luzes sobre questões LGBT 
Prataviera promove festival de cervejas artesanais para comemorar Dia dos Pais
Agenda: é fã do Freddie Mercury? Tem homenagem ao vocalista do Queen em cartaz em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros