Gravado em Canela, curta-metragem "Felícia" é lançado no Youtube - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por429/08/2019 | 11h18Atualizada em 29/08/2019 | 11h18

Gravado em Canela, curta-metragem "Felícia" é lançado no Youtube

Filme foi produzido de forma independente e tem direção do jornalista Felipe Rodrigo Borba

Gravado em Canela, curta-metragem "Felícia" é lançado no Youtube Lars Érick/Divulgação
Foto: Lars Érick / Divulgação

O diretor e jornalista Felipe Rodrigo Borba mostra ao mundo sua nova empreitada audiovisual nesta quinta-feira. É o curta-metragem Felícia, que chega ao YouTube com a Serra como moldura, já que a trama é toda ambientada em Canela. O trabalho narra a história de uma advogada que não leva uma vida feliz no casamento e passa a viver um romance com uma jovem escritora chamada Marina. No desenrolar do curta, ela começa a questionar a vida e decide viver intensamente.

Felipe é quem assina a direção, o roteiro e a produção executiva do filme. Na produção, Caroline Tedy, e na fotografia, Victor Lucas. Os atores Marina Pizatto, Bruna Kirsten, Paulo Sembranelli, Denise Franzen e Lucas Fraga formam o elenco do curta, produzido de forma independente pela Suprema Filmes. Felícia, inclusive, é o segundo projeto desenvolvido pela produtora. O primeiro, a série Juízo Final, foi concluído também neste ano e já alcançou mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. Dá uma conferida no trabalho dos caras em youtube.com/supremafilmes! 

Leia também
Agenda: Pedro Strasser faz show nesta sexta-feira em Caxias
Dia da Visibilidade Lésbica terá sarau literário, caminhada e festa em Caxias do Sul
Sonora Brasil apresenta Líricas Modernas no Sesc


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros