Concurso: seu bichinho pode fazer parte do calendário da Soama - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por415/08/2019 | 17h30Atualizada em 15/08/2019 | 17h30

Concurso: seu bichinho pode fazer parte do calendário da Soama

As imagens devem ser enviadas até o dia 30 de agosto

Concurso: seu bichinho pode fazer parte do calendário da Soama Agência 42/Divulgação
Calendário de 2018 mostrou bichinhos adotados Foto: Agência 42 / Divulgação

Produto que costuma figurar entre os mais procurados entre os lançados pela Associação Amigos dos Animais (Soama), os calendários estão em fase de formatação e você pode participar. Isso porque a ONG abriu um concurso para as pessoas mandarem fotos de seus bichinhos para compor as folhinhas do calendário. A principal exigência é que o pet em questão seja adotado, respeitando a ideologia defendida pela Soama. 

Cada pessoa pode enviar quantas fotos quiser, com quantos bichinhos quiser, mas é preciso incluir um texto relatando como a adoção do animal mudou sua vida. As imagens precisam ter boa resolução (um mega no mínimo) e devem ser enviadas até o dia 30 de agosto para o e-mail soamasite@yahoo.com.br. Esse mesmo e-mail também é o contato para empresas interessadas em patrocinar o custo da gráfica. Uma informação importante é que o valor arrecadado com a venda dos calendários é revertido principalmente para o projeto de castrações gratuitas que a ONG realiza.

Leia também
Caxias do Sul ganha novo palco para a comédia
Agenda: espetáculo de música para bebês ocorre em Caxias em setembro
Ciclo de palestras em Caxias promove imersão em autoconhecimento
VÍDEO: veja o trailer da série "Desalma", gravada na Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros