Músico caxiense Delão grava clipe com Sorriso Maroto no Rio - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por412/06/2019 | 11h20Atualizada em 12/06/2019 | 11h20

Músico caxiense Delão grava clipe com Sorriso Maroto no Rio

Ex-vocalista do Puracazuah está, atualmente, à frente do grupo Fica Comigo

Músico caxiense Delão grava clipe com Sorriso Maroto no Rio Vitor Branco/Divulgação
Delão também é sócio de Bruno como empresário do grupo Melim Foto: Vitor Branco / Divulgação

Se você integrou a vida noturna caxiense de 2005 a 2011, certamente viu esse cara aí da foto (à esquerda) embalando plateias à frente do grupo de pagode Puracazuah. Foi nesta época que o vocalista Delão conheceu o pessoal do Sorriso Maroto, grupo de quem era fã e para o qual abriu muitas apresentações na Serra. 

– A gente marcava churrascos, futebol, tentava essa aproximação porque éramos fãs deles – conta o músico caxiense, radicado no Rio de Janeiro há oito anos. 

Atualmente, Delão e Bruno, do Sorriso Maroto, são amigos muito próximos. Além de ambos serem empresários da banda Melim – que tem ganhado muito destaque no cenário nacional, principalmente após o hit Meu Abrigo –, eles seguem compartilhando risadas, churrascos e... música. Exemplo disso é a romântica Coraçãozinho, que Bruno escreveu e concedeu ao grupo Fica Comigo, do qual Delão é vocalista atualmente. 

– Surgiu na Copa do Mundo, fui num churrasco na casa dele pra ver um jogo e ele me mostrou a música. O Fica Comigo não tinha músicas autorais e adotamos essa. Todo mundo adorou e eu sugeri de fazer um clipe – comenta Delão, sobre o vídeo que já foi gravado com a participação de Bruno e deve ser divulgado até julho. 

Quem quiser conferir Coraçãozinho de perto e matar a saudade do suingue do Delão pode se preparar que o Fica Comigo fará uma incursão por Caxias no dia 29. No show, vai rolar o som novo e muitos clássicos românticos, já que o grupo celebra um Dia dos Namorados eterno. 

Leia também:
Agenda: shopping Iguatemi Caxias promove evento de Dia dos Namorados nesta quarta
Grife Rico Bracco exalta pluralidade do amor no Dia dos Namorados
Agenda: I Mostra Artesanal Teia ocorre nesta sexta, na sede da Microempa, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros