Forqueta terá festival reunindo diferentes linguagens de dança - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por414/06/2019 | 17h30Atualizada em 16/06/2019 | 16h49

Forqueta terá festival reunindo diferentes linguagens de dança

22 grupos participarão evento nos dias 29 e 30 de junho

Forqueta terá festival reunindo diferentes linguagens de dança Thiago Balen/Divulgação
Stiletto Sexy Heels está entre as atrações Foto: Thiago Balen / Divulgação

Estas maravilhosas aí da foto integram o Stiletto Sexy Heels, primeiro grupo de dança independente de Caxias dedicado exclusivamente ao estilo que mistura técnicas do street dance, jazz, balé e ritmos latinos, tudo com a particularidade de celebrar o movimento do corpo em cima de saltos altos. O grupo busca essência no universo feminino, abordando questões como o empoderamento e a sensualidade.

O Stiletto Sexy Heels é uma das boas novidades confirmadas do Festival de Danças de Forqueta, previsto para movimentar o bairro de Caxias com apresentações de 22 grupos nas tardes dos dias 29 e 30 de junho. Tudo rola em frente ao Varejo Temático da Cooperativa Vitivinícola Forqueta, com realização do Ponto de Cultura Costurando Sonhos e do Grupo de Danças Folclóricas Famiglia Trentina.

Outra atração de destaque do festival será o Grupo Andanças, de Porto Alegre, dono de trajetória artística amplamente reconhecida. Também estarão por lá talentos locais como o Rakaça e o Femina Jazz. A entrada será franca (sugere-se doação de um quilo de alimento).

Leia também:
VÍDEO: veja como usar o visagismo na hora de escolher o look do seu casamento
Encontro de Violeiros de Ana Rech tem sua terceira edição neste sábado, em Caxias do Sul
Veja a programação cultural para este final de semana na Serra gaúcha

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros