Caxias recebe espetáculo em homenagem a Belchior - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por426/06/2019 | 11h30Atualizada em 26/06/2019 | 11h30

Caxias recebe espetáculo em homenagem a Belchior

Show será no dia 13 de julho

Caxias recebe espetáculo em homenagem a Belchior CAIO GALLUCCI/Divulgação
Jarbas Homem de Mello comanda espetáculo ao lado da Banda Radar Foto: CAIO GALLUCCI / Divulgação

Ator, cantor e bailarino – também conhecido do público por ser marido de Claudia Raia – o gaúcho Jarbas Homem de Mello atualmente empresta sua performance para celebrar o legado do cearense Belchior, morto em 2017. Ele comanda o espetáculo Alucinação - Um Concerto Bárbaro, que atravessa os momentos mais marcantes da trajetória do “Bardo de Sobral”. Com data marcada em Caxias no dia 13 de julho, no UCS Teatro, o show será ainda mais especial por contar com a presença da Banda Radar, que acompanhou Belchior em mais de mil shows, entre 1984 e 1994. O grupo gravou impressionantes oito discos com o cantor, entre eles dois registros ao vivo: Um Show - Dez Anos de Sucesso (1986) e Trilhas Sonoras (1990). Atualmente, a formação da Radar conta com João Mourão (baixo), Sérgio Zurawski (guitarra), Jaderson Cardoso (bateria), Mikely “Gravina” Junior (violão, vocal) e Leandro Neri (teclados). Reforçando a proximidade com Belchior, o espetáculo possui produção de Eduardo Holmes, que comandou a produção de nada menos que 115 shows do cearense.

A apresentação em Caxias integra turnê pelo RS que passará ainda por Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo e Lajeado. Por aqui, tudo rola às 21h, no Teatro da UCS. Ingressos estão à venda pelo site blueticket.com.br e nas Lojas Multisom (Iguatemi e Bourbon San Pelegrino), com valores a partir de R$ 120.

Leia também:
Fabio Panone Lopes lança linha pranchas de surf em parceria com Gabriel O Pensador
Bento Gonçalves tem programação dedicada ao patchwork
Grafite: veja o antes e depois de escadaria do bairro Belo Horizonte


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros