3por4: Conheça o som do rapper Vulgo Waguinho, da Serra - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por414/05/2019 | 12h00Atualizada em 14/05/2019 | 12h00

3por4: Conheça o som do rapper Vulgo Waguinho, da Serra

MC lança o disco "De Vilão a Mártir" no dia 8 de junho

3por4: Conheça o som do rapper Vulgo Waguinho, da Serra Reprodução/Reprodução
Trabalho tem participação de MCs do Haiti Foto: Reprodução / Reprodução

Da fértil cena rapper de Caxias surgem as rimas do MC Vulgo Waguinho. O cara está colocando na roda seu primeiro trabalho autoral, gravado no Makaveli Estúdio com o aval da Na Baia Produções. O álbum tem 11 faixas inéditas e se chama De Vilão a Mártir. Além de algumas participações locais, o disco conta com a presença de rappers internacionais como Lobojda e J.Mix, atuantes no cenário rap do Haiti. Esse contato abriu portas pelas quais Waguinho pretende entrar rimando — planeja se apresentar em breve em países como África do Sul, Portugal, França e Estados Unidos. 

Revelado nas batalhas de rap, recentemente o MC também chamou atenção nas redes sociais com um vídeo caseiro no qual homenageia sua mãe com rimas de improvisação. No perfil do Facebook de Waguinho, a produção já alcançou milhares de visualizações .  

Para quem quiser conferir de perto as novas composições do rapper, o show de lançamento do disco está marcado para o dia 8 de junho, às 23h, na Conveniência dos Guris, espaço localizado no bairro São José (Rua Comendador Pietro Zanella, 195). De Vilão a Mártir estará à venda por lá ao valor de R$ 20.     

Leia também:
Agenda: montagem "Aquelas - Uma dieta para caber no mundo" é atração no domingo, em Caxias
Grife Nina Morena lança coleção inspirada no Rio Grande do Sul
Exposição "Melô", de João Geraldo, abre nesta quarta na Galeria de Artes do Ordovás
Coro Juvenil Moinho UCS prepara clipe

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros