Espetáculo da companhia de dança de Eva Schul será apresentado em Caxias - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por401/04/2019 | 11h03Atualizada em 01/04/2019 | 11h03

Espetáculo da companhia de dança de Eva Schul será apresentado em Caxias

"Tão longe, tão perto, tão perto, TÃO..." chega por aqui em 1º e 2 de julho

Espetáculo da companhia de dança de Eva Schul será apresentado em Caxias Edu Rabin/Divulgação
Renata de Lélis e Viviane Lencina protagonizam montagem Foto: Edu Rabin / Divulgação

Italiana radicada em Porto Alegre, Eva Schul é uma entidade da dança que fez de 2018 um ano cheio de comemorações especiais. Além de ter completado 70 anos de vida, a bailarina celebrou os 55 anos de trajetória artística e os 10 anos do espetáculo de dança contemporânea Tão longe, tão perto, tão perto, TÃO..., que integra a Ânima Cia de Dança, dirigida por Eva. 

A partir dessa reunião de festejos, a montagem ganha nova circulação em 2019, que incluirá uma data em Caxias do Sul. Tão longe, tão perto, tão perto, TÃO... será mostrada por aqui nos dias 1º e 2 de julho, no Teatro Pedro Parenti. O espetáculo é protagonizado pelas bailarinas Renata de Lélis e Viviane Lencina (a dupla na foto acima), que propõem reflexão sobre a relação intensa e delicada entre duas mulheres por meio da poética dos corpos em movimento.

Além da apresentação, a circulação prevê atividades pedagógicas que se dividem em oficinas, debates com o público e exibição de um documentário sobre a trajetória de Eva Schul. Mais detalhes em breve.

Leia também:
Bráulio Bessa é atração em Caxias nesta segunda
Encontro de sábado revela o impasse da área cultural
Selo Modelo de Nuvem deixa de publicar em Caxias do Sul
Paralela inaugura iniciativa Cinema de Calçada Altos da Tronca

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros