Alok será atração do Festival de Outono, em Caxias - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por408/04/2019 | 16h44

Alok será atração do Festival de Outono, em Caxias

Festa de música eletrônica ocorre nos Pavilhões da Festa da Uva

Alok será atração do Festival de Outono, em Caxias Alok/Divulgação
Performance do DJ está marcada para 11 de maio Foto: Alok / Divulgação

DJ mais popular do Brasil e um dos mais conhecidos no mundo, Alok marcará presença num megaevento de música eletrônica em Caxias. Ele visita a Serra no dia 11 de maio como principal atração do Festival de Outono, que ocorre nos Pavilhões da Festa da Uva. Apesar da pouca idade — tem 27 anos — Alok possui trajetória respeitável no meio eletrônico, concentrando oito milhões de ouvintes mensais em sua conta de Spotify. Também nessa plataforma, o cara se tornou o primeiro brasileiro a marcar presença no TOP 100 Global, com os hits como Hear Me Now, Never Let Me Go, Big Jet Plane, Ocean, United e Favela.

Além de Alok, o Festival de Outono vai contar com performances dos DJs Lucas Benetti, Guz Zanotto, Tiago Kinesh e Ricci. Os portões abrirão às 17h, mas a apresentação de Alok está marcada para as 22h. Os ingressos já estão à venda nas lojas Multisom de Caxias (shopping Iguatemi, Bourbon San Pellegrino e Plaza Shopping), de Montenegro, de Lajeado, de Novo Hamburgo, de Porto Alegre, de Sapiranga, de Canoas e de Gravataí. Há possibilidade ainda de compra por meio do site minhaentrada.com.br (há taxas). Os valores de ingressos variam de R$ 50 (pista solidária) a R$ 3 mil (camarote para 12 pessoas).

Leia também:
Festival Varilux de Cinema ocorre de 69 a 30 de junho, em Caxias
Agenda: Wander Wildner faz show no sábado, no Centro de Cultura Ordovás
Agenda: sessões do CineSerra continuam nesta segunda, em Caxias
Sociedade por João Pulita

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros