Você pode contribuir para uma ação que envolve hip hop e solidariedade em Caxias - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por418/03/2019 | 21h00Atualizada em 18/03/2019 | 21h00

Você pode contribuir para uma ação que envolve hip hop e solidariedade em Caxias

Iniciativa ocorre no dia 7 de abril

Você pode contribuir para uma ação que envolve hip hop e solidariedade em Caxias Rafael Wilms/Divulgação
Coletivo tem defendido o uso da música como ferramenta de transformação social Foto: Rafael Wilms / Divulgação

Essa galera aí no foto é protagonista do Coletivo Família UZN, que trabalha com diversas ações em prol das comunidades da zona norte de Caxias. O grupo elegeu o hip hop como ferramenta de transformação social, sempre com o objetivo de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social. 

A próxima ação do grupo está marcada para o dia 7 de abril, às 13h30min, no bairro Santa Fé. Por lá vai rolar uma programação cultural intensa, com shows de artistas da cena local como Mauricio Abel, TPVicio a Gang, DJ Ale, DJ Hood, MDS, Leléko Dikaios, Dinoia, Studio Santa Lata, etc. Além disso, também haverá presença do grupo de dança urbana Essência Crew e grafitagem na parede do centro comunitário do bairro.   

Mas, para concretizar o encontro, o coletivo conta com a solidariedade dos caxienses. Eles estão precisando de alimentos (para montar cestas básicas), roupas e materiais escolares. Para preparar o lanche que será entregue aos participantes da festa – as crianças são o foco – o grupo também está solicitando doações de salsichas, palitos de algodão doce, embalagens (para pipocas e cachorro-quente), refrigerantes, guardanapos, etc.

Quem quiser contribuir com a ação do Coletivo UZN pode entrar em contato pelos fones (54) 9 9211-1870, com Jonas, ou (54) 9 9237-7060, com Robson.   

Leia mais:
Dani Bolina visita Caxias do Sul nesta quarta
Em 100 dias, Instituto Quindim recebeu mais de 1,2 mil leitores em Caxias do Sul
Saiba o que é áudio drama, formato que tem invadido o mundo dos podcasts
Conheça áudio dramas que fazem sucesso no Brasil
Apesar do formato consolidado, cenário do áudio drama ainda é pequeno no país
O labirinto da memória: por que lembramos e por que esquecemos?

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros