VÍDEO: Conheça o casal da Serra que chamou atenção nas redes com pedido de casamento  - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por422/03/2019 | 14h56Atualizada em 22/03/2019 | 14h56

VÍDEO: Conheça o casal da Serra que chamou atenção nas redes com pedido de casamento 

Garibaldense Marcelo Foppa recrutou até mesmo Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para convencer a amada Nati, natural de Bento

VÍDEO: Conheça o casal da Serra que chamou atenção nas redes com pedido de casamento  Arquivo pessoal/Divulgação
Noiva estava numa simulação de voo quando recebeu anel Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Nesta semana, Natália Aver, 23 anos, e Marcelo Foppa, 32, se tornaram os noivos mais conhecidos de Bento Gonçalves e Garibaldi, cidades dela e dele, respectivamente. Isso porque a dupla protagonizou um pedido de casamento nada convencional e super romântico. Morando há cerca de um mês em Jacksonville (Flórida), nos Estados Unidos, os dois visitaram um local que fazia simulação de voo livre no domingo (dia 17). Foi lá que começou a jornada criativa do noivo. Depois de entregar a aliança para a moça enquanto ela estava nos ares, literalmente, Foppa ainda preparou um vídeo no qual reuniu depoimentos de mais de 100 pessoas para convencer Nati.

— Apesar de ser mais louco o pedido, eu estava em queda livre, basicamente (risos), o vídeo que me fez desmoronar. Eu nem consegui respirar de tanto que chorei, e ele me abraçou e chorava tanto quanto eu. Sem dúvidas foi a melhor parte.... Chamar atenção de pessoas que nem nos conhecem achei um máximo, vi uma galera compartilhando dizendo que voltou a acreditar no amor, fiquei bem boba, juro — relatou a noiva, em conversa com a coluna via WhatsApp.

Marcelo Foppa e Natália Aver, de Bento Gonçalves, viralizaram com pedido inusitado de casamento
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

O texto dos participantes era sempre o mesmo, todos repetiam a sentença "marry him" (na tradução, "case com ele"). Entre as pessoas gravadas pelo noivo havia desde simples desconhecidos, abordados em locais públicos, até os familiares e amigos mais próximos de Nati. Até mesmo o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, de quem a noiva é fã, participou da campanha.

— Eu conheço a Gio, não tenho o whats dela mas tenho o da Eduarda, que trabalha com ela. Ele pegou o número da Duda no meu celular e pediu pra ela conseguir os vídeos — explica Nati.

Ainda surpresos com a repercussão que o pedido de casamento teve nas redes sociais, os dois agora planejam o grande dia. Será em abril do ano que vem, em Bento Gonçalves. Os noivos estão preparando muitas surpresas para a data especial, na tentativa de que ela seja tão emocionante quanto foi o pedido de Foppa.

— Queremos que seja mais um dia de comemorar com todo mundo que a gente ama do que um dia pra venerar os noivos, sabe? Queremos esse dia na memória de todo mundo, não só nossa — projeta Nati.

Veja o vídeo abaixo. 

Leia também:
Segundo livro de Rafael Iotti mantém verve espirituosa, mas aprofunda reflexões sobre amor, tempo e perda
Instituto SAMbA, em Caxias, propõe papo sobre pintura brasileira, samba e bossa  
Orquestra da UCS perde um terço de seus músicos
Na Serra, grupo tem resgatado radionovelas com transmissões aos domingos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros