Veja as camisetas criadas pela gaiteira e cantora Marianita Ortaça - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por428/03/2019 | 21h00Atualizada em 28/03/2019 | 21h00

Veja as camisetas criadas pela gaiteira e cantora Marianita Ortaça

E-commerce da marca entra no ar nesta quinta

Veja as camisetas criadas pela gaiteira e cantora Marianita Ortaça Brenda Quevedo/Divulgação
Marianita é filha de Pedro Ortaça Foto: Brenda Quevedo / Divulgação

Marianita Ortaça sempre chama atenção por onde passa, seja por suas habilidades como cantora, gaiteira e percussionista, seja por sua criatividade na hora de compor looks. Eis que a filha de Pedro Ortaça resolveu atender aos inúmeros pedidos que recebia e encabeça a partir de agora uma grife especializada em moda. O e-commerce da marca entra no ar nesta quinta (acesse pelo marianitaortaca.com.br), oferecendo t-shirts divertidas como a que a própria Marianita veste na foto acima. 

As criações são inspiradas na paixão pelo Rio Grande do Sul, pela musicalidade e também pela ciência da felicidade. Marianita explica que a marca mistura um pouco de tudo isso e reflete os valores e a essência de quem a usa.

– São frases (nas camisetas) das músicas do meu pai ou que eu canto. E também tem mensagens que crio, como por exemplo de gratidão, que vem dos estudos da Psicologia positiva e ciência da felicidade, pois sou psicóloga e trabalho com isso na prática clínica – explica ela, à coluna.

Por enquanto, o foco da marca são as camisetas, mas em breve a grife terá ainda alpargatas e bolsas. No próximo verão, os vestidinhos com modelos de camisetas serão a aposta. 

Marianita Ortaça lança grife de T-shirts
Foto: Brenda Quevedo / Divulgação

Leia também:
Confira quem ganhou o concurso cultural Poesia para Bráulio Bessa
Emília, de Monteiro Lobato, será personagem central de exposição artística em Caxias
Dumbo estrela novidades  lançadas pela editora caxiense Culturama 
Jantar arrecada verbas para o Instituto de Leitura Quindim


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros