Edu Falaschi traz a Caxias turnê comemorativa do disco "Temple of Shadows", do Angra - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por414/03/2019 | 12h00Atualizada em 14/03/2019 | 12h00

Edu Falaschi traz a Caxias turnê comemorativa do disco "Temple of Shadows", do Angra

Turnê pelo Sul inicia em Caxias

Edu Falaschi traz a Caxias turnê comemorativa do disco "Temple of Shadows", do Angra Divulgação/Divulgação
Nesta sexta, músico se apresenta no Shiva Music Club Foto: Divulgação / Divulgação

Uma das bandas mais importantes do cenário heavy metal no Brasil, o Angra está festejando 15 anos do clássico álbum Temple of Shadows com uma turnê inédita. O vocalista Edu Falaschi se reúne a outros dois ex-integrantes da banda — Aquiles Priester e Fábio Laguna — para um show que reforça a veia erudita do grupo, trazendo a participação de uma orquestra. A turnê no sul começa por Caxias do Sul, com apresentação nesta sexta (15), no Shiva Music Club (Rua Osmar Meleti, 275). 

No RS, os caras passarão ainda por Porto Alegre e Pelotas, mas o ponto alto da turnê será em São Paulo, onde a apresentação será registrada em Blu-ray, com a participação da Orquestra Filarmônica Bachiana e regência icônico maestro João Carlos Martins. Convidados internacionais também devem participar desse show.

Ah, vale lembrar ainda que show de Edu Falaschi em Caxias sempre tem uma carga emocional especial. É que ele também foi idealizador da banda Almah, que contou com integrantes caxienses como o guitarrista Paulo Schroeber (morto em 2014, por complicações cardíacas) e o baterista Marcelo Moreira. 

O show por aqui está marcado para as 20h, com entrada a partir de R$ 35, à venda pelo https://goo.gl/p4SNn2

Leia também:
Club Melissa Caxias recebe nova coleção nesta quinta
Exposição que retrata o corpo feminino em telas e bordados abre nesta quinta, em Caxias
Conheça o som da banda caxiense Sirius
Exposição reúne obras de quatro mulheres artistas em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros