Parceria de Leandro Zen e Nei Van Soria conecta musicalmente a Serra com a Capital  - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por405/02/2019 | 21h00Atualizada em 05/02/2019 | 21h00

Parceria de Leandro Zen e Nei Van Soria conecta musicalmente a Serra com a Capital 

Dupla vai lançar faixa "Nossa História"

Parceria de Leandro Zen e Nei Van Soria conecta musicalmente a Serra com a Capital  Eduardo Christofoli/Divulgação
Canção chegará às plataformas digitais nos próximos dias Foto: Eduardo Christofoli / Divulgação

Tem parceria legal saindo do forno com a chancela do rock gaúcho na conexão Serra e Capital. O compositor barbosense Leandro Zen gravou um single com a participação de Nei Van Soria (ex-Cascavelletes) nos vocais e nos arranjos de guitarra. A faixa se chama Nossa História e conta ainda com a bateria de Cláudio Mattos, do Cidadão Quem. As gravações ocorreram em dezembro, no Estúdio Good Music, em Porto Alegre. Além disso, mixagem e masterização estão sendo realizadas no estúdio de Duca Leindecker. 

Nossa História é a minha história, é a história do Nei, a história do rock gaúcho que vai seguindo, é a vida de cada um de nós que vai se desenrolando e se entrelaçando – diz Zen.

Nei já havia participado de um projeto com o músico serrano em 2017, no clipe da música Mistérios. O novo single (com produção de Nenê Fragata) ainda não tem data de estreia, mas deve chegar às plataformas digitais loguinho. 

Leia também:
Alouca Café, em Caxias, fechará as portas
Agenda: Cinema de Verão exibe "Asas do Desejo" e "Top Gun", em Caxias
Adriana Antunes: envelhecer
Servidoras públicas aposentadas discutem feminismo em peça de teatro


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros