Confira a nova coleção da Ballare, marca dedicada ao universo da dança - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por411/02/2019 | 09h38Atualizada em 11/02/2019 | 09h38

Confira a nova coleção da Ballare, marca dedicada ao universo da dança

Grife farroupilhense exporta para Itália, Japão e Mercosul

Confira a nova coleção da Ballare, marca dedicada ao universo da dança Ricardo Lage/Divulgação
Bailarinas Bruna Soares, Dani Cezar e Marcelle Schwonke protagonizam editorial Foto: Ricardo Lage / Divulgação

A liberdade dos corpos que dançam inspira a coleção Dance Code 2019, da grife Ballare. Terceira maior especializada em produtos para amantes do universo da dança, a marca farroupilhense investe em peças como malhas em tricô, confecções de collant, meias-calças, sapatilhas, figurinos para apresentações, tênis, bolsas, etc. 

Tudo é produzido com materiais que garantem a elasticidade e o conforto para praticantes de modalidades de dança ou esportes. Buscando referência na contemporaneidade das grandes cidades, as peças da nova coleção também transitam por ambientes fora do universo da atividade física, podendo compor belos looks em street wear. 

Para incentivar a valorização do profissional da dança, a Ballare escolheu 12 bailarinos como embaixadores da marca. Os participantes são Christine Ceconello, Fernanda Martiny, Ana Clara Jardim, Laryssa e Rayssa, Diego Cruz Braga, Breno Lucena, Glória Candemil, Larissa Luna, Júlio Preste, Amanda Viegas e Patrick Bublitz Taranger. Já o editorial da coleção Dance Code, clicado por Ricardo Lage, é protagonizado por essas lindas bailarinas aí na foto: Bruna Soares, Dani Cezar e Marcelle Schwonke. 

A Ballare exporta para Itália, Japão e Mercosul. Você pode conferir mais fotos da nova coleção lá no instagram da marca, @ballaremalhas. 

Coleção da grife farroupilhense Ballare
Foto: Ricardo Lage / Divulgação
Coleção da grife farroupilhense Ballare
Foto: Ricardo Lage / Divulgação

Leia também:
Confira a programação da Tum Tum Semana da Música, que se inicia nesta segunda-feira em Caxias
Marcos Kirst: o ponto certo está no toque
"Mulheres em Cena" busca histórias de personagens femininas em Canela
Confira tudo sobre os shows da Festa da Uva de 2019 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros