Curta "Antônio e os Seus" estreia em Caxias nesta quarta em Caxias - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 

Cinema05/12/2018 | 08h00Atualizada em 05/12/2018 | 08h52

Curta "Antônio e os Seus" estreia em Caxias nesta quarta em Caxias

Filme é dirigido por Le Daros

Curta "Antônio e os Seus" estreia em Caxias nesta quarta em Caxias Jamwork/Divulgação
Foto: Jamwork / Divulgação

É assim mesmo nesse clima de amor e caixão que habita o curta de ficção Antônio e os Seus, nova empreitada independente do cineasta Le Daros. A obra tem sessões de estreia marcadas para esta quarta (05), às 20h, e para este sábado, às 18h, ambas na sala Ulysses Geremia, em Caxias. O curta coloca o personagem principal como sujeito de seu próprio velório. Desta forma, o roteiro constrói uma ideia de quem é Antônio por meio da perspectiva dos que ali celebram sua memória. 

O elenco tem 20 pessoas e traz nomes como Fábio Cuelli, Duda Andreazza, Marcela Cipriani, Laura Maffei e Natália S. Angeletti. As gravações foram realizadas em apenas um dia, ainda em 2014. O período de pós-produção foi intenso e contou com um importante trabalho de trilha, conduzido por obras de diversos artistas caxienses que ajudam a compor o mosaico de situações e climas da narrativa. 

As duas sessões do filme serão seguidas por um papo com o diretor Le Daros e o professor de Filosofia Robledo Luza. A entrada é franca. 

Leia também:
3por4: Veja preview da coleção outono inverno 2019 da grife farroupilhense Anselmi
24ª Maratona de Moda se inicia nesta terça no Campus 8 da UCS, em Caxias do Sul
3por4: Hélio dos Passos se apresenta em Caxias no dia 15 de dezembro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros